Direito de Arrependimento

 
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) dispõe que:
 
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio".
 
Assim, quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
 
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
 
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
 
Para efetivar esse direito, o cliente deve procurar os nossos canais de atendimento e informar o arrependimento da compra dentro do prazo previsto em lei. 
 
Fonte: http://www.procon.sp.gov.br

 

Sobre a loja

Meg & Lili loja de enxovais e decoração. Nossa loja foi construída com base no amor que a nossa equipe tem por decoração e aconchego de ambientes. Cuidar da aparência de nossos lares é muito importante e reflete a nossa energia e estado de espírito. Escolhemos com carinho produtos de qualidade para você decorar sua casa e assim poder desfrutar de bons momentos num ambiente bonito, confortável e com a sua personalidade. Agora pode dar aquela espiadinha e boas compras!! Abraço da equipe Meg & Lili Enxovais.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Meg & Lili Enxovais - CNPJ: 30.584.138/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021

Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.