O Jogo de toalhas com 4 peças é ideal para quem gosta de ter o conjunto banho, rosto e piso do mesmo modelo e cor. O Jogo de Banho Empire é confeccionado com o 100% algodão, 380g/m² unidos a tecnologia softmax, que garantirá uma ótima absorção e um toque macio. O corpo das toalhas é trabalhado em piquet. Para garantir mais qualidade, as toalhas da Karsten passam pelo processo de pré-encolhimento e possuem o antipilling que é um tratamento para retirar fibras soltas no tecido e evitar a formação de pillings (bolinhas), com esses acabamentos as toalhas têm maior resistência às lavagens e ao uso diário.
Conteúdo:
02 Toalhas de Banho 70 x 135cm
01 Toalhas de Rosto 48 x 70cm
01 Piso 45 x 65cm
Características
DICAS DE MANUTENÇÃO
Lavar, secar e passar
Respeitar a simbologia da etiqueta, pois nela constam símbolos que representam o tempo de lavação, se deve deixar de molho ou não, se seca na secadora, sol ou à sombra e como deve ser a temperatura do ferro de passar.
Uso do amaciante
Usar moderadamente. Excesso de amaciante faz as fibras ficarem duras e absorverem menos umidade com o passar do tempo. Dica: Substituir o amaciante por vinagre de cozinha branco; (não deixa cheiro, elimina impurezas, combate bactérias e amacia as fibras).
Toalhas sempre novas
• Usar pouco sabão.
• Recomenda-se não usar amaciante nas três primeiras lavações e depois intercalar a cada duas lavações.
• Lavar as cores claras separadas das escuras
• Usar secadora de tambor até 60ºC.
• Se a toalha soltar felpa, cortar os fios soltos com uma tesoura.
• Sacudir a toalha após a lavação para dar mais volume.
Imagens meramente ilustrativas
Meg & Lili loja de enxovais e decoração. Nossa loja foi construída com base no amor que a nossa equipe tem por decoração e aconchego de ambientes. Cuidar da aparência de nossos lares é muito importante e reflete a nossa energia e estado de espírito. Escolhemos com carinho produtos de qualidade para você decorar sua casa e assim poder desfrutar de bons momentos num ambiente bonito, confortável e com a sua personalidade. Agora pode dar aquela espiadinha e boas compras!! Abraço da equipe Meg & Lili Enxovais.
![]() |